Com o fim do Faustão na Band depois de um prejuízo milionário provocado pelo apresentador, a Band precisará tomar uma decisão sobre Anne Lottermann e João Guilherme Silva, que seguem na expectativa de um posicionamento da emissora sobre o futuro de seus empregos. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o canal relevou o rombo causado pela atração e tem interesse em um acordo para a manutenção da dupla em seu quadro de funcionários.
O que você precisa saber
- Mesmo com o prejuízo milionário causado por Faustão, a Band quer seguir com os pupilos do apresentador;
- Anne Lottermann e João Guilherme Silva vão receber propostas para continuar na emissora;
- A partir do final deste mês, o horário do programa de Fausto Silva será ocupado pelo Melhor da Noite.
Segundo a publicação, com o fim dos trabalhos do programa, que terminaram oficialmente na última sexta-feira (7), a emissora espera marcar já nos próximos dias uma conversa com os dois comunicadores para a apresentação de um convite formal. Além disso, informações dos bastidores dão conta de que tanto Anne Lottermann como João Guilherme, já têm seus planos traçados após a extinção do Faustão na Band, no final deste mês.
Agora, com fim da produção do programa de Fausto Silva, o estúdio atual será disponibilizado para o novo projeto de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, que tem estreia prevista para 31 de julho. Conforme publicado pelo TV Pop, Glenda já deixou de fazer parte do departamento esportivo da Band. Com isso, a ex-apresentadora do Show do Esporte já passou a se dedicar integralmente ao novo programa de entretenimento do canal paulista.
Faustão será substituído na Band pelo Melhor da Noite
A nova produção, batizada como Melhor da Noite, terá a direção do argentino Ignácio Iglesias e ocupará o mesmo horário que cabia a Faustão, das 20h30 às 22h, e será seguida pelo Perrengue do Dia. No final do ano passado, a Band renovou contrato com Glenda Kozlowski por mais três anos. Zeca, por sua vez, não tinha interesse em fazer parte do formato, mas acabou sendo convocado mesmo assim diante da dificuldade em progredir nas negociações com Otaviano Costa.