Camila Klein, arquiteta, chamou o ex-marido de Sabrina Sato, Duda Nagle, de sem caráter por dizer que ela era uma fã. Ela afirmou que possui imagens do artista que podem acabar com a carreira dele e pontuou que a forma com que o ator lidou com a situação foi “desnecessária”.
O imbróglio entre Camila Klein e Duda Nagle começou após uma foto publicada ao lado dele nas redes sociais. Um comentário do pai da arquiteta dizia que os dois eram “um casal lindo” e os rumores de que eles estariam vivendo um affair começaram a circular, mas o ator tratou de negar a relação dizendo que ela era apenas uma fã. “A repercussão [da foto juntos foi] desnecessária”, começou ela.
“O que me incomodou de tudo isso é que, assim, se você pegar minha primeira foto do meu rolo de câmera, fora as fotos que eu tenho, que eu não vou publicar para não acabar com a carreira dele, porque admiro o rapaz, que é esforçado, tudo mais, não vou publicar essas fotos… Se você contar da primeira foto até a última vai ver que deram muito mais de dois minutos, então não foi a fã”, pontuou em entrevista ao Link Podcast.
+ Ator de Rensga Hits! descobriu tumor na laringe durante preparação da série
+ Diretor da série Rensga Hits! compara protagonista com Marília Mendonça
A mulher explicou que conheceu Duda Nagle em um festa de amigos e que parou para conversar com ele para elogiá-lo pela forma que se mantém presente na vida da filha, Zoe, após o fim do casamento com Sabrina Sato. Camila Klein negou que flertou com o artista, porque prefere “homens maduros”. Após o papo, ela tirou a polêmica foto e teria perguntado se podia postar. O famoso teria consentido.
“O que me arrebentou foi a falta de caráter dele. Ele está bloqueado no meu Instagram, no WhatsApp, qualquer lugar. Se ele passar na rua, eu atravesso a rua e não cruzo com ele. Ele bloqueou a arquiteta que trabalha comigo. Achei isso de uma imaturidade. Eu conversei com ele [na festa], um fofo, mas por que ele fez isso, agiu dessa forma tão imatura, dizendo ‘foi uma fã’? Precisa disso?”, disse.