Na TV desde o começo dos anos 2000, Guta Stresser ficou famosa por seu papel A Grande Família (2001-2014), relatou que está enfrentando uma séria crise financeira. Sem contrato fixo, a artista afirmou que perdeu a casa após não conseguir arcar com o financiamento bancário.
O que você precisa saber
- Famosa por interpretar Bebel em A Grande Família, Guta Stresser perdeu a sua própria casa para o banco;
- A atriz entrou em uma profunda crise financeira por ter feito diversos tratamentos de inseminação artificial;
- “O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego“, lamentou a artista.
“Compraram a minha casa no leilão. Desde que fiquei sem contrato com a Globo, não consegui mudar o meu financiamento. Estou tentando invalidar o leilão. Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.
A atriz afirmou que parte da culpa da crise financeira que ela está passando é pelos tratamentos que fez para engravidar. “Tentei várias vezes [engravidar], mas não deu certo, e você não recebe o seu dinheiro de volta”, relatou ao explicar as tentativas de inseminação artificial que realizou com o ex-marido, André Paixão, de quem se separou após 15 anos.
“Estou tentando [fazer os tratamentos]. Mas isso seria o melhor dos mundos. Quem tem grana está bem de vida, empregado consegue. As pessoas falam em abundância. Que bom que veio para elas. Porque, para mim, a abundância veio e passou que nem um sopro. Já me vi quase na mesma merda, antes de entrar em A Grande Família. Só que eu não tinha 50 anos nem esclerose”, declarou.
+ Bianca Bin explica rumores de que não gosta de trabalhar: “Estou feliz e realizada”
+ Apresentadora pede demissão da Record para assinar contrato com a RedeTV!
Casamento de atriz de A Grande Família chegou ao fim
Em fevereiro, Guta Stresser anunciou o fim do casamento. “É uma coisa difícil de explicar. A gente mora junto e é sócio [na produtora Areia]. Há algum tempo decidimos ter cada um o seu quarto e a sua vida, de certa forma. Estamos juntos como deu para estar depois de 16 anos de convivência. Temos muito respeito um pelo outro, muita amizade e uma boa parceria artística”, disse ela em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.