Susana Vieira rasgou elogios para Cauã Reymond durante a participação na TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo. Durante o ESTV, telejornal vespertino da emissora, a atriz falou sobre a participação em Terra e Paixão, a relação com Walcyr Carrasco e contou detalhes sobre a morte da personagem Cândida na trama.
“Susana Vieira vai fazer uma peça hoje, mas esgotou. Não tem mais ingresso!”, afirmou Mário Bonella. “Você acredita que minha peça lotou? Então, eu vou falar de qualquer coisa que você queira. Você não precisa falar da peça, fala de outra coisa. Fala de cachorro!”, brincou ela para o âncora.
“Ah não, gente… essa novela! Menina, só deu eu. Hoje eu não estou nada modesta, mas eu arrasei. A crítica foi incrível comigo! E eles me mataram, sabe por quê? Inveja das atrizes! Mentira”, brincou ela. “Foi por isso? Quem é o autor dessa novela para eu brigar com ele?”, disse o jornalista. “O Walcyr [Carrasco] tinha me convidado e comentado que era um personagem forte, tinha todos os mistérios da novela. Os segredos, né?”, brincou ela arrancando gargalhadas.
+ Bianca Bin explica rumores de que não gosta de trabalhar: “Estou feliz e realizada”
+ Apresentadora pede demissão da Record para assinar contrato com a RedeTV!
Susana Vieira diz que estar no quarto com Cauã Reymond foi “uma delícia”
“Mas que eu morria, mas ele [Walcyr] não me avisou que era com 20 capítulos. Eu quase morri na vida! Sabe por que? Eu estava no quarto com Cauã Reymond e era uma delícia. Gente, deixa eu contar pra vocês, mulheres do meu Brasil, vai ser gostosinho assim lá em casa!”, disse Susana Vieira, rindo. “É mesmo?”, questionou o âncora.
“Ele é muito amoroso, um ótimo ator, ele está dando um show. O elenco inteiro tá de parabéns, a novela tá indo bem, tá cada vez aumentando mais e o Walcyr tem essa coisa de fazer novelas misteriosas e o público gosta. Eles me falaram que eu tinha vários segredos, mas eu não sabia de nenhum”, disse.