Adriana Esteves e Débora Falabella falaram durante o Altas Horas sobre o sucesso de Avenida Brasil (2012). As duas artistas relataram que ficaram amigas após atuarem na trama de João Emanuel Carneiro e pontuaram que o sucesso aconteceu pelo fato das duas terem se aproximado.
O que você precisa saber
- Adriana Esteves relembrou o sucesso de Avenida Brasil, trama que marcou época na Globo;
- Ela contou que sua amizade com Débora Falabella só existe por conta do folhetim;
- “É realmente uma novela que a gente, no Brasil, gostou muito. Ela é nossa, é brasileira“, festejou a atriz.
“É realmente uma novela que a gente, no Brasil, gostou muito. Ela é nossa, é brasileira. A gente fazer tudo isso, aparentemente duas mulheres que se odeiam, é só com muito amor. A gente se amou muito, se conheceu nessa novela e a nossa amizade começou graças a esse trabalho”, disse Adriana Esteves.
A novela Avenida Brasil conta a história de uma jovem que, desde a infância, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada.
“Isso é muito lindo, de a gente estar perto de uma atriz e que se torna sua amiga. Tive várias oportunidades assim, mas com a Adriana foi muito junto, de aprender. Hoje é uma ‘escola Adriana Esteves’. É muito bom de ver ator bom ao seu lado, é uma troca”, pontuou Débora Falabella.
+ Vitor Brown deixa comando de Os Pingos nos Is e é afastado pela Jovem Pan
+ SBT suspende estreia de série da Turma da Mônica após escândalo com ator
Adriana Esteves relembra intensidade de Avenida Brasil
A intérprete de Rita já contou em outras ocasiões que a trama foi um projeto muito intenso. “A gente tinha muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia com o que uma estava fazendo aquilo com a outra. Era bom, instigante e estimulante como atriz”, pontuou.
“Novela realmente é um lugar onde você trabalha meses de forma muito intensa, e depois ficamos sempre migrando para outros trabalhos, não fazemos muitos amigos. Mas a Adriana virou minha amiga. Uma das poucas amigas que tenho, que falo toda vez que encontro”, detalhou a artista.