Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arthur Benozzati, o masculynah, nega ter furado fila da vacinação

Arthur Benozatti negou ter furado a fila da vacinação do coronavírus (foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Benozatti negou ter furado a fila da vacinação do coronavírus (foto: Reprodução/Instagram)

O médico e influenciador Arthur Benozzati teve que vir a público se justificar por ter publicado uma foto tomando a vacina contra o novo coronavírus. Conhecido como “masculynah”, prestou concurso no estado da Paraíba e trabalha como plantonista na linha de frente. Na tarde deste sábado (23), após a publicação da foto, um seguidor questionou se o médico estaria furando fila. “Tá na linha de frente, gata? Ou pegou o lugar de quem está em contato com a COVID todos os dias?”, perguntou.

Arthur aproveitou para esclarecer no Instagram e no Twitter que é médico e está trabalhando no combate ao coronavírus. “Eu como médico, independente de ser do ramo da beleza, também ajudo desde o início da pandemia no enfrentamento da Covid-19. Eu não precisei um dia sequer dizer isso ao mundo, pois verdadeiros heróis não precisam postar o que fazem. A campanha da vacinação precisa ser valorizada!”, afirmou o influenciador.

Outro seguidor havia questionado se a vacina seria para todos os profissionais da saúde e Arthur, então, decidiu esclarecer. “Estou trabalhando desde março [quando a pandemia foi declarada]. Não divulguei, pois não preciso fazer propaganda disso, afinal, o que vale é o que exercemos e não aquilo que mostramos na internet”, justificou ele.

No Twitter, Arthur Benozzati se manifestou e disse que não precisa publicar o quanto ajuda para ganhar seguidores. “Sou médico e exerço minha profissão com todos os ônus que a envolve. Pessoas acham no ódio uma maneira de se promover, mas mesmo que isso não me traga seguidores, continuarei com a minha postura ética; afinal, a minha consciência limpa não vale a falsa audiência de ninguém”, concluiu ele.

Leia mais