Com uma briga de mais de 20 anos, que começou quando Denílson entrou na justiça contra o cantor Belo alegando quebra de contrato ao deixar o grupo Soweto para seguir carreira solo. Na época, o ex-jogador tinha adquirido os direitos da banda e a dívida ultrapassava a marca de R$ 7 milhões, segundo informações do UOL. O cantor teria pago, finalmente, o valor ao comentarista da Band.
O que você precisa saber
- A batalha judicial entre o cantor Belo e o ex-jogador Denílson Show finalmente chegou ao fim;
- O pagodeiro chegou a um acordo para pagar a dívida milionária que tinha com o comentarista da Band;
- De acordo com o parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto, restam apenas detalhes burocráticos para que “o assunto esteja 100% resolvido”.
“Quem está chegando por aqui é Denílson Show. Está feliz, né, Dede? Bom dia!”, brincou a apresentadora. “Estou feliz, mas dá para ficar mais. Dá para ficar mais feliz, mas estou feliz”, afirmou Denílson para a comunicadora. Em tom de brincadeira, a artista pediu que o comunicador deixasse o resto do país feliz e seguiu com um merchandising: “Está bom! Dede, mas deixa o Brasil feliz, dá a boa notícia para todo mundo!”, disse ela. A notícia do pagamento foi dada por Leo Dias.
Nas redes sociais, no entanto, Denílson afirmou que nem tudo estava solucionado. “Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, disse ele.
Belo afirmou que era um ciclo se fechando. “Ciclo fechado! Vida fluindo em paz. E vamos focar nos trabalhos e na arte única, que tem muita coisa maravilhosa acontecendo na minha vida”, contou ele ao gshow. A condenação de Belo ocorreu em 2004, quando o cantor foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador e empresário.
+ No Limite deixa de ser produzido pela Globo e diretor promete novas dinâmicas
+ Craque Neto homenageia Milton Neves após assumir domingos da Band
Calote de Belo em Denílson já tinha virado piada
Em abril, Luciele di Camargo, mulher de Denílson, usou uma foto do presente, um avião, de Virginia Fonseca para o cantor Zé Felipe e cobrou o cantor de pagode na legenda da publicação. “Mozão, o avião eu não posso dar, mas os balões sim, porém tem que ser no começo do mês porque no final já não tem dinheiro sobrando nem para os balões. Mas se você receber do Belo, dá para comprar um helicóptero”, escreveu Luciele di Camargo. “Bora pagar então, Belo… Eu quero um helicóptero!”, afirmou o comentarista da Band.