Jennette McCurdy, conhecida por interpretar Sam Puckett na série iCarly, da Nickelodeon, já falou abertamente e escreveu um livro sobre a relação conturbada que tinha com a mãe, Debra McCurdy (1957-2013). Em entrevista ao podcast Louis Theroux, a artista concedeu mais detalhes sobre o que viveu.
“Ela fazia exames nos meios seios e na vagina. Dizia que estava procurando por caroços e conferindo se eu tinha câncer”, contou ela que perdeu a mãe para a doença. “Era desconfortável para mim. Sabia que parecia uma violação e eu não queria mais aquilo. Uma vez tentei deixar claro que tomar banho sozinha, ela surtou”, disse.
A comunicadora afirmou que só enxergou os problemas bem tarde. “Eu a idolatrava. Só que olhando agora esse relacionamento lá no passado, vejo quer era assustador. Tinha que fazer de tudo para agradá-la. Ela pesava-me diariamente e media as minhas coxas com uma fita métrica. Ela ensinou-me sobre diuréticos, e juntos liamos livros de calorias. Com apenas 11 anos, a minha alimentação estava restrita e tudo isso resultou em distúrbios alimentares como anorexia e bulimia”, detalhou.
+ Carolina Ferraz detalha processo milionário contra a Globo: “Vai levar milhões de anos”
+ Jornalista da Globo diz que já recebeu foto assustadora de homem
Ao promover o livro I’m Glad My Mom Died (Estou feliz por minha mãe ter morrido), a atriz de iCarly também detalhou os momentos. “Ela fez um esforço para manter nosso relacionamento privado. Agora, vejo isso como algo que me condicionou (a vida), mas eu pensava ‘Ah, mamãe e eu temos um relacionamento tão especial’. Era como quando você tem um melhor amigo e compartilha todos esses segredos. Você sente que é uma forma de intimidade. Foi o que minha mãe fez comigo. Não foi amizade. Foi abuso”, relatou. Em 2017, ela desistiu de atuar e decidiu se concentrar em sua carreira como roteirista e diretora.