Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ANTONIO HADDAD

Ator da Globo revela medo e manias de Adriana Esteves ao gravar cena de série

Foto de Antonio Haddad e Adriana Esteves
Antonio Haddad e Adriana Esteves em cena de Os Outros (foto: Reprodução/Globoplay)

Compartilhe:

Antonio Haddad, um dos protagonistas da série Os Outros, abriu o jogo e falou sobre os bastidores da produção, que se tornou um dos maiores sucessos já lançados pelo Globoplay. Em entrevista ao podcast Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, o intérprete de Marcinho revelou que Adriana Esteves ficava muito apreensiva por conta da presença de armas no set e sempre questionava aos diretores quantas balas tinha na arma.

“A Adriana perguntava: ‘Quantas balas têm? 15? Então dá 30 tiros no chão, por favor’. Porque é isso, é uma arma, atira, mata. Precisávamos atirar 30 vezes no chão para garantir que não tinha nada”, contou o ator, detalhando como eram gravadas as cenas. “E aí a gente ia para a cena. E era um negócio de metal, frio, pesado. Ela sempre pedia isso para a pessoa que cuidava da arma, sempre. Adriana gravava muito com a arma na mão, é muito trabalho”, completou.

O parceiro de Adriana Esteves, que também precisou gravar com armas no set, falou sobre o nervosismo de atuar com o artefato. “É muito nervoso gravar com arma. Não é só o peso ou a ação, você sente uma energia da arma. É muito pesada a energia. Quando não aparecia minhas mãos nas cenas, eu gravava com rádio, garrafa, celular. É muito louco esse jogo de faz de conta. A gente tem que acreditar [que está acontecendo]”, destacou.

“Teve muita [preparação]. A gente não gravou com festim, não teve nenhum calibre entrando no set, só as armas em si. Tentamos ao máximo evitar [gravar com as armas]”, disse ele, que ainda fez outras ponderações. “Inclusive, se você reparar, tem muitas cenas que eu não estou com a arma na mão. É sempre cena do Marcinho ou close na arma. Separaram isso para que eu não precisasse gravar com arma todas às vezes, existem dublês também. Isso era um baita estresse”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.