Em alta na Globo por conta do lançamento de seu documentário no Globoplay, Xuxa Meneghel revelou durante uma reportagem no Jornal Nacional que está de volta ao Criança Esperança, e contará com reforços de peso ao seu lado: a Rainha dos Baixinhos estará ao lado de Angélica e Eliana, que foi liberada pelo SBT, em seu retorno ao evento beneficente. A apresentadora está afastada da atração desde que migrou para Record, em 2015. “Estou de volta. E estou trazendo um reforço maravilhoso comigo”, contou.
“Depois de quase dez anos sem estar participando do Criança Esperança, estou de volta. E estou trazendo um reforço maravilhoso comigo, porque se o assunto é criança, se o assunto é baixinho, não podia faltar. Então, olha só quem vai estar comigo pela primeira vez cantando no Criança Esperança no dia 7 de agosto: Angélica e Eliana”, disse a Rainha dos Baixinhos. Além de Xuxa, a reportagem do Jornal Nacional também contou com depoimentos de Angélica e Eliana, que falaram sobre a importância da campanha.
“Vai ser lindo. Nós três, durante uma época das nossas vidas, trabalhamos com crianças. E o Criança Esperança beneficia 101 instituições, com a educação como protagonista”, disse a mulher de Luciano Huck. Depois, a contratada do SBT falou sobre honra de poder participar do evento e deixou um mistério sobre como será a apresentação das três no programa. “Para mim, é uma honra muito grande fazer parte dessa festa pela solidariedade que mudou a vida de tantas crianças e adolescentes nesses 30 anos de história. O que nós vamos aprontar? Não posso contar”, comentou.
Xuxa dividirá palco com diversas outras estrelas
Com apresentação de Marcos Mion e Ivete Sangalo, o Criança Esperança 2023 vai ao ar no próximo dia 7, depois de Terra e Paixão, e contará com os principais nomes da música como Ludmilla, Leo Santana, Dilsinho, Ana Castela, João Gomes, Chitãozinho & Xororó, MC Cabelinho, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues, entre outros.