Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ÉRIKA E WILMA

Destaque em Vai na Fé, Leticia Salles comenta parceria com Renata Sorrah

Foto Leticia Salles em Vai na Fé
Leticia Salles falou sobre papel em Vai na Fé (foto: Reprodução/Globo)qLeticia Salles falou sobre papel em Vai na Fé (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Leticia Salles esteve no elenco de Pantanal e logo entrou para o elenco de Vai na Fé. Na novela das sete, apesar de uma história densa em muitos aspectos, a atriz está na parte mais divertida e cômica da trama ao lado de Renata Sorrah, que interpreta uma atriz decadente.

“A Renata é sensacional! A gente morre de rir nos bastidores. Eu e a Renata não podemos nos olhar, senão, morremos de rir. A gente para o set todo. O diretor no começo ri, mas depois quer continuar. E como é delicioso gravar com a Renata! Como eu aprendo, como eu cresço! Ela é extremamente humilde, generosa, simples. Amo a Renata de paixão”, disse a artista.

A artista é uma unanimidade para os atores que convivem. Renata Sorrah possui mais de 30 produções no currículo e começou a atuar em 1969, na Rede Tupi, com a trama Um Gosto Amargo de Festa. Em 1970, Dias Gomes (1922-1999) chamou-a para seu primeiro papel na TV Globo, na telenovela Assim na Terra Como no Céu. Em 1988, Renata consagrou-se com um de seus personagens mais marcantes nas telenovelas como Heleninha Roitman, em Vale Tudo. Em 2004, Renata interpretou a vilã Nazaré Tedesco em Senhora do Destino.

+ Apresentadora da GloboNews tira sarro de Octavio Guedes: “Precisa aprender”
+ Atriz revela susto ao descobrir cena quente com Tony Ramos em Terra e Paixão

Leticia Salles relatou que teve uma influência de Regiane Alves, no elenco de Vai na Fé como Clara, para um sentimento com o teatro. “Quando a Érika descobriu o teatro foi muito bonito porque eu vi muito de mim ali também. Eu frequentava o teatro, mas nunca fiz teatro. E quem me despertou a vontade de fazer foi a Regiane Alves, durante a preparação da novela. Quando a Cris Moura, preparadora, propôs um exercício de improviso, entrou Emilio Dantas, Samuel de Assis e Regiane Alves. Eu não conseguia tirar os olhos da Regiane. Eu fiquei vidrada nela, fiquei muito maravilhada, comentei até com ela depois”, disse ao gshow.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.