Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Band investe e aposta em 90 Dias para Casar nas noites de sexta-feira

A brasileira Larissa Lima e Colt Johnson em um dos episódios de 90 Dias para Casar (foto: Reprodução/TLC)
A brasileira Larissa Lima e Colt Johnson em um dos episódios de 90 Dias para Casar (foto: Reprodução/TLC)

Compartilhe:

A Band promoverá uma série de alterações em sua programação em julho. Além da estreia da nova temporada do MasterChef, que marcará a retomada do formato habitual da competição gastronômica após um ano de hiato, a emissora também apostará em um reality show de casamentos para as noites de sexta-feira. Como parte do acordo de parceria com a Discovery, o canal transmitirá episódios de 90 Dias para Casar a partir de 9 de julho, no horário atualmente ocupado pela série Dr. House, que sairá do ar após o encerramento de sua primeira temporada.

O nome da atração é praticamente autoexplicativo. O formato consiste em mostrar a realidade de casais que vão ter apenas 90 dias para se casar, sob a pena de um dos envolvidos ser deportado do país se não conseguirem fazer a cerimônia de casamento no tempo pré-determinado. “O drama desses relacionamentos apressados com paixão e confusão está aqui”, diz a Discovery na página oficial do programa.

Em sua oitava temporada nos Estados Unidos, 90 Dias para Casar já teve incontáveis participantes brasileiros. Dentre eles, está a modelo Larissa Lima, que chegou a ser expulsa do formato por ter feito transmissões de conteúdo inapropriado para menores em plataformas digitais. Pouco depois, ela foi detida pelo departamento de migração americano, e escapou por pouco de ser deportada. A brasileira virou famosa por gastar cerca de R$ 350 mil para se parecer com Kylie Jenner, aumentando próteses de silicone nos seios, fazendo modelagem do nariz e lipoaspirações.

O reality de casamentos é o segundo fruto da parceria entre a Band e a Discovery. Em maio do ano passado, o acordo entre as empresas possibilitou o lançamento de episódios de Largados e Pelados nas noites de segunda-feira da emissora aberta, com a apresentação da jornalista Paloma Tocci. Antes da estreia do Power Couple Brasil, não era raro que o formato chegasse a incomodar a Record na disputa pelo terceiro lugar de audiência da faixa horária.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.