Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
HOMERO SALLES

Melhor amigo de Gugu Liberato diz que faltou gratidão para Xuxa Meneghel

Foto Xuxa Meneghel
Ex-braço direito de Gugu Liberato criticou Xuxa Meneghel (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Um dos maiores amigos de Gugu Liberato (1959-2019), Homero Salles esteve ao lado do comunicador como diretor e um dos criadores do Domingo Legal. O executivo usou as redes sociais para analisar a divulgação feita para o documentário de Xuxa Meneghel ao Globoplay.

Homero Salles se incomodou com com as críticas feitas para Marlene Mattos, ex-empresária da apresentadora. “Já vou adiantando que não sou amigo da Marlene Mattos, estive com ela apenas uma vez quando gravei na casa rosada [casa de Xuxa Meneghel em Vargem Grande, no Rio de Janeiro], e ela me tratou com educação, porém, fria e desinteressada em ser simpática. Até aí, nada demais, estava lá para trabalhar e não para fazer amigos”, declarou.

O ex-braço direito de Gugu Liberato pontuou que para a divulgação do documentário, a emissora escolheu o gancho da briga entre as duas. “Para esse lançamento precisavam de um gancho para divulgação. E qual foi o gancho escolhido? Parabéns a quem acertou, ganhou um pirulito: é a dona Marlene. Trechos divulgados enfatizam e demonizam a ex-diretora, insistindo sobre Marlene ser um monstro perante à legião de seguidores, traumas causados, prejuízos psicológicos, blá-blá-blá”, disse ele.

Melhor amigo de Gugu detonou Xuxa Meneghel

“Espera aí, nenhuma palavra de gratidão? Não houve direcionamento, dedicação e suporte profissional para impulsionar sua carreira? Nenhuma das duas é santa [incluo a humanidade toda nessa definição], mas existe um limite para o marketing ou vale tudo? Marlene pode ter exagerado e pode até ter dado alguns dos motivos alegados por Xuxa, mas essa insistência em gerar polêmica leva ao absurdo de execrar”, afirmou.

SBT rompe contrato com afiliada e pode ficar sem sinal em importante capital
Afiliada recorre à Justiça e consegue liminar para não ser expulsa pelo SBT

Nos trechos divulgados para a atração, Marlene Mattos afirmou que usava a apresentadora. “Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja”, afirmou Marlene Mattos. “A gente tem que agir de forma realista. Você dizer que era uma marionete na minha mão… Eu usava você para fazer outras pessoas de marionete”, declarou a diretora. “Tenho medo de dizer: ‘Que monstro essa mulher’”, disse Xuxa Meneghel. “Seus fãs já me veem assim”, rebateu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.