De volta aos holofotes com o lançamento do documentário sobre a historia de Xuxa Meneghel no Globoplay, a executiva de televisão Marlene Mattos se revoltou com a sua antiga comandada e surgiu com uma mensagem enigmática em suas redes sociais. A ex-diretora e empresária da Rainha dos Baixinhos puublicou uma imagem com uma frase falando sobre oportunidades.
“A oportunidade é um vento. Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite”, disparou a diretora. Durante o Fantástico, a Globo exibiu alguns trechos da produção do Globoplay, mostrando Xuxa e Marlene lavando roupa suja e rebatendo acusações que trocaram ao decorrer dos últimos anos.
“Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja”, disse Marlene Mattos, afirmando que usou a apresentadora como marionete. “A gente tem que agir de forma realista. Você dizer que era uma marionete na minha mão… Eu usava você para fazer outras pessoas de marionete”, acrescentou a diretora. “Tenho medo de dizer: ‘Que monstro essa mulher’”, disse Xuxa Meneghel. “Seus fãs já me veem assim”, rebateu.
Marlene Mattos deixou Xuxa assustada nos bastidores
A eterna Rainha dos Baixinhos afirmou que a postura de Marlene Mattos a assustou. “Isso me chocou, essa postura, marcou o documentário demais. Foi profundo, porque mexeu em uma caixinha… não que eu não queria, mas tive que passar por isso”, disse ela.