Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvia Abravanel desmente fim do Bom Dia & Cia e anuncia data de volta ao programa

Silvia negou o fim do programa que apresenta nas manhãs do SBT (foto: SBT/Reprodução)
Silvia negou o fim do programa que apresenta nas manhãs do SBT (foto: SBT/Reprodução)

Silvia Abravanel usou sua conta no Instagram neste sábado (23) para negar os boatos sobre o fim do Bom Dia & Cia no SBT. Nos últimos dias, havia rumores de que o infantil seria extinto para dar lugar a uma revista eletrônica com apresentação de Ticiana Villas Boas e Ivan Moré. Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT negou a informação.

Em maio de 2020, Silvia sofreu um acidente de cavalo e precisou fazer uma cirurgia de reconstrução do ligamento. Por conta disso, ela ficou oito meses afastada do trabalho. Agora, em janeiro, precisou passar por mais um procedimento. “Estou me recuperando de outra cirurgia no joelho. Dia 1º de fevereiro estarei de volta com tudo para todos! Não consigo e não posso ficar longe de vocês”, respondeu a animadora a um fã.

Na semana passada, circularam boatos sobre o fim do infantil por causa da gravação do piloto de um programa matinal que contaria com a participação de Ticiana Villas Boas e Ivan Moré. No entanto, caso Silvio Santos dê autorização para a estreia da nova atração, o Bom Dia & Cia apenas terá sua duração reduzida, assim como o jornalístico Primeiro Impacto.

Na última quinta-feira (21), o ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro chegou a lamentar o fim do programa que apresentou por cinco anos ao lado de Priscilla Alcântara. “E mais um ciclo se encerra! Recebi a notícia de que hoje o programa Bom Dia & Cia saiu definitivamente do ar, escrevo essa mensagem com os olhos cheios de lágrimas e coração grato por tudo que vivi”, desabafou emocionado em sua página no Facebook.

Quando Silvia Abravanel não está apresentando, são exibidos apenas desenhos e séries. Para segunda-feira (25), a grade de desenhos do Bom Dia foi reforçada com as clássicas Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin. Segundo fontes ouvidas pela reportagem do TV Pop, a exibição das antigas produções foi uma ordem de Silvio Santos.

Leia mais