O narrador Luis Roberto deixou o comentarista Caio Ribeiro em maus lençóis durante o jogo do Corinthians x América-MG. O apresentador questionou se o colega conseguiria participar do No Limite – Amazônia, que estreia na terça-feira (18).
“Próxima terça-feira, depois da novela Terra e Paixão, estreia No Limite – Amazônia, a versão brasileira do reality de sobrevivência mais famoso do mundo. Quer encarar, Caio Ribeiro?”, perguntou o narrador ao comparar com a versão original do formato, o Survivor. “Eu até toparia pelas provas, agora a parte da comida não dá pra mim“, pontuou. “Você gosta de hambúrguer!”, disse Luis Roberto. “Eu sou mais da batata frita, do cheeseburger”, afirmou Caio Ribeiro.
O No Limite voltará para a Globo em um formato um pouco diferente do que o público estava acostumado. A primeira mudança é que o reality show não é mais produzido pela emissora carioca e foi entregue inteiramente para a Endemol Shine. A outra mudança é a alteração do local de gravação, que agora é feito na Amazônia.
“O No Limite é um reality em que não vale de nada a sua fama. Isso é muito legal, sim, há um primeiro choque. Quando chega o Claudio Heinrich, ícone e galã de uma geração, isso gera um impacto, foi um espanto para os anônimos. Mas isso não tem nenhum valor. Ele vai ter que dar o melhor de si para vencer as provas”, detalhou Gabriel Jacome, diretor de conteúdo da TV Globo.
+ Filho de Faustão desabafa e revela alívio após pai pedir demissão da Band
+ Falido, ator de A Grande Família detona Globo e diz nunca ter sido valorizado pela TV
Os artistas escolhidos foram Claudio Heinrich, Mônica Carvalho, Paulo Vilhena e Carol Nakamura. “É interessante ter esse mix porque a gente busca a diversidade para representar essa situação que é única. Então, colocar pessoas tão diferentes é bom para o programa. Famosos vêm com uma bagagem de vida tanto quanto um anônimo, e é essa mistura que dá um conteúdo muito rico”, afirmou ao UOL.