Juntos desde 2016, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciaram o fim do casamento em abril. Desde então, o comunicador tem se mantido de maneira bem discreta ao falar sobre relacionamentos amorosos. O ator declarou que sente falta da privacidade após 21 anos na televisão.
“Eu lido com a fama há 21 anos. Não que eu fosse um bom intérprete no começo, fui amadurecendo em frente ao público. Mas durante muito tempo sofri com a falta de privacidade, daí fui construindo ferramentas, como colocar um fone de ouvido, olhar para baixo, andar mais rápido”, relatou o comunicador em conversa com a revista Bravo!
O artista pontuou que gosta muito de atender ao público e cita laços com a família. “Fui criado por meu avô, que era um senhor muito simpático. Eu gosto de gente. Só às vezes sinto falta de poder ir a um show. Ele era muito simpático, parecia prefeito do quarteirão dele. Já minha avó era muito controladora. Ele era cliente do Banco Mercantil. Toda vez que meu avô queria sair, ele dizia que ia ao banco. Ele me chamava e saía cumprimentando todo mundo no caminho. Eu herdei isso dele!”, disse.
Cauã Reymond afirmou que sente falta do anonimato e analisou que seria mais fácil flertar fora do país. “Já tem tanto tempo que nem penso no que sinto falta, mas às vezes é gostoso estar fora do Brasil. Eu acho que o lugar de estar solteiro seria mais tranquilo para mim, da paquera”, contou o artista.
+ Filho de Faustão desabafa e revela alívio após pai pedir demissão da Band
+ Falido, ator de A Grande Família detona Globo e diz nunca ter sido valorizado pela TV
Ao anunciar o fim da relação com a apresentadora e modelo, Mariana Goldfarb, o ator afirmou que não comentaria mais o assunto. “Como sabem, tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana. Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos”, declarou.