Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CEARÁ DO PÂNICO

Silvio Santos perde dentadura e peruca para quadrilha: “Ele tá muito chateado”

Foto do apresentador Silvio Santos
Imitador de Silvio Santos teve peruca e dentadura roubadas (foto: Reprodução)

Emílio Surita recebeu Rodrigo Scarpa no palco do Pânico na Jovem Pan e falou sobre o roubo na casa de Wellington Muniz, o humorista Ceará, em abril. Ao menos três homens participaram do assalto e levaram objetos de valor como bolsas de grife, relógios e joias da família. O apresentador da produção revelou que os assaltantes levaram a dentadura do comediante, que interpretou o apresentador Silvio Santos na antiga versão televisiva da atração, e a peruca utilizada por ele na caracterização do personagem.

“Apesar de ser nosso companheiro e nosso colega… Tendo toda essa grana que você levantou depois do Pânico e com trabalho suado. Você é um cara que não ostenta. Você não mostra a sua mansão, você viu que o Ceará ficou lá pagando de milionário no Brasil, o Wellington, e roubaram a dentadura do Silvio. Ele tá muito chateado”, contou Emílio Surita.

Rodrigo Scarpa se assustou com a informação e questionou Emílio. “Qual dentadura?”, questionou Vesgo. “A dentadura do Silvio Santos e a peruca!”, avisou o apresentador. “Roubaram? Onde?”, perguntou o convidado. “Assaltaram a casa dele! Roubaram óculos e relógio. Você apesar dessa bala toda, eu acho muito legal que você tenha se mantido um cara low profile. Você não expõe sua vida pessoal”, declarou Emílio.

+ Chris Flores revela que passou dos limites em programa da Record: “Não é fácil”
+ Ator de novela mexicana do SBT se revolta com repórter: “Não me toque”

Em abril, a casa do humorista foi invadida e o casal mostrou aos seguidores as imagens da câmera de segurança no momento do crime. Em um dos vídeos captados da garagem, além dos objetos de valor da casa, como bolsas de grife, relógios e joias da família, o cofre também foi carregado por eles.

O ex-participante do Pânico na TV chegou a mostrar como ficou a mansão do casal após a ação dos bandidos, com vários pertences espalhados pelo chão. Wellington Muniz afirmou que existia a possibilidade do imóvel ter sido invadido por alguém conhecido.

“Entram na garagem, abrem o portão, pegam o cofre com todos os pertences e saem. Os dois conseguiram pegar o cofre e o cachorro ali, de boa, brincando com eles. Olha o cachorro balançado o rabo aqui para eles. Por isso falo que pode ser gente conhecida (…) O Bartô calmamente não avançou em nenhum”, contou ele, na ocasião.

Leia mais