REALITY DA GLOBO

Primeira eliminada de No Limite, Mônica Carvalho tentou se preparar para tudo

Foto Mônica Carvalho em No Limite
Marido de Mônica Carvalho diz que atriz se preparou para provocações em No Limite (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Marido de Mônica Carvalho, Alaor Paris relatou que a atriz se preparou para enfrentar provocações entre os participantes do No Limite — mas isso não a poupou de ser a primeira eliminada da atração da Globo. A artista estava fora das novelas desde 2021, quando atuou em Gênesis. No currículo, ela possui novelas de sucesso como Fina Estampa (2011), Chocolate com Pimenta (2003), Malhação (1998) e Corpo Dourado (1998).

“Esse programa veio de forma inusitada. Ela não esperava algo tão diferente, tão fora dos propósitos que ela tinha para o ano. É uma coisa bem diferente de tudo o que ela já enfrentou na vida. A abordagem das pessoas, provocações, o senso de grupo, dificuldades, tolerância. Ela já foi trabalhando essas coisas dentro dela. Nunca se sabe o que vai enfrentar, porém, são coisas que a gente sabe que acontecem nos realities”, contou.

O marido da atriz afirmou que ela terá um pouco de dificuldade com a falta de comida e sono. “O ponto mais forte da Mônica é a sua qualidade como pessoa. Ela tem alguma coisa que as pessoas se apaixonam por ela. É um ambiente inóspito e hostil. Ela não é muito da selva, de ficar sem os recursos da cidade, podemos dizer dessa forma. Falta de comida e principalmente de sono também, que é algo que a deixa bem cambaleante, debilitada”, relatou ao gshow.

+ Chris Flores revela que passou dos limites em programa da Record: “Não é fácil”
+ Ator de novela mexicana do SBT se revolta com repórter: “Não me toque”

O No Limite voltará para a Globo em um formato um pouco diferente do que o público estava acostumado. A primeira mudança é que o reality show não é mais produzido pela TV Globo e foi entregue inteiramente para a Endemol Shine. As outras mudanças contam com a proximidade do formato original, o Survivor, e a alteração do local de gravação, que agora é feito na Amazônia.

“O No Limite é um reality em que não vale de nada a sua fama. Isso é muito legal, sim, há um primeiro choque. Quando chega o Claudio Heinrich, ícone e galã de uma geração, isso gera um impacto, foi um espanto para os anônimos. Mas isso não tem nenhum valor. Ele vai ter que dar o melhor de si para vencer as provas”, detalhou Gabriel Jacome, diretor de conteúdo da TV Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.