Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEMITIDO DA GLOBO

Manoel Soares alfineta Sonia Abrão e leva invertida ao vivo na RedeTV!

Foto Manoel Soares
Manoel Soares fez primeira aparição fora da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Demitido da Globo, Manoel Soares surgiu pela primeira vez em uma entrevista. O comunicador escolheu a RedeTV! para conversar e falou com Sonia Abrão, processada por Patrícia Poeta. Durante o A Tarde é Sua, o comunicador alfinetou a bancada do programa ao declarar que não havia nenhuma representatividade negra no local.

“Tenho um pedido carinhoso a fazer, vou levar puxão de orelha: não tem pessoa preta nessa mesa, só pra avisar”, relatou Manoel Soares. Sonia Abrão tratou de logo responder. “Nós já tivemos”, disse ela. “A Globo roubou“, afirmou Alessandro Lo-Bianco. “Exatamente. Era o Thiago Oliveira, atualmente no É de Casa. Nós tivemos também o Jeff Benício, que agora está no Terra. E a Julie Alves, do Rio de Janeiro, continua com a gente”, afirmou Sonia Abrão.

Questionado se voltaria a trabalhar ao lado de Patrícia Poeta, o apresentador afirmou que não descarta. “A vida me ensinou, com muita tranquilidade, que não se entra duas vezes no mesmo rio – porque, quando nós entramos, aquela água em que nós entramos [antes] já passou, e aquela pele que nós tínhamos [naquele primeiro momento] também já passou. Eu, obviamente, não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está sempre aberto a tudo”, pontuou.

+ Chris Flores revela que passou dos limites em programa da Record: “Não é fácil”
+ Ator de novela mexicana do SBT se revolta com repórter: “Não me toque”

“A lembrança que eu vou levar do que vivi dentro da Globo são as coisas muito boas que aconteceram. Durante a pandemia, tive a felicidade de apresentar ao Brasil a crise sanitária dos pobres no Fantástico. Trabalhei por muito tempo no Profissão Repórter, com Caco Barcellos, um homem de uma sensibilidade fantástica. Seria muita falta de respeito com a vida e com essas pessoas maravilhosas se eu reduzisse meus mais de 20 anos com a Globo a uma situação ou outra”, declarou Manoel Soares.

Leia mais