Demitido pela Globo em 2020, Malvino Salvador migrou para o streaming e está no elenco de O Negociador, do Prime Video. O comunicador relatou que não tem nenhum sentimento de recusa ao falar de uma emissora como o SBT e pontuou que atuaria no canal se o papel fosse interessante.
“Por que não? Se for bom [o papel]. Gosto sempre de fazer bons personagens, de estar em boas histórias – não importa se é no teatro, no cinema, na TV aberta, em uma novela, em uma série. Quando avalio as oportunidades e convites, é nesse sentido: será que eu vou conseguir ter prazer fazendo esse personagem? Quando isso acontece, eu entro de cabeça, como foi com Negociador. Quando apareceu, falei: ‘é isso que quero hoje para a minha carreira'”, detalhou.
O ex-ator da Globo pontuou que o único requisito é que seja um bom personagem dentro da carreira de mais de 10 papéis na TV aberta como Cabocla (2004), Alma Gêmea (2005), O Profeta (2006), A Favorita (2008), Fina Estampa (2011), Amor à Vida (2013) e A Dona do Pedaço (2019). “Fico completamente aberto. Não tem essa coisa de: ‘isso eu faço, isso não faço’, por preconceito. Pelo contrário: não tenho preconceito nenhum com os [diversos] formatos. Bons personagens são o que importa para mim”, afirmou ao UOL.
+ Chris Flores revela que passou dos limites em programa da Record: “Não é fácil”
+ Ator de novela mexicana do SBT se revolta com repórter: “Não me toque”
Malvino Salvador destacou que todas as propostas que recebeu foram do streaming. “Recebi convites [só] no streaming. Cheguei a receber mais dois [além de Negociador], que não calharam. Um deles veio logo depois que eu terminei de filmar Negociador, e me obrigaria a ficar mais uns meses fora de casa. Aí decidi que não era hora, porque estava há muito tempo longe e valorizo muito o contato com a minha família”, disse ele.