Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zoo decide comprar 24 sorvetes em plena madrugada

Zoo e Christian Figueiredo posam com o primeiro filho do casal (foto: Reprodução/YouTube)
Zoo e Christian Figueiredo posam com o primeiro filho do casal (foto: Reprodução/YouTube)

A influenciadora Zoo está grávida do seu segundo filho e, na madrugada deste domingo (24), pediu dicas aos seguidores para passar o enjoo. Muitos indicaram que ela tomasse sorvete para passar a sensação de mal estar, e ela decidiu comprar nada mais, nada menos, do que 24 tipos diferentes do doce. A cantora comprou 3 picolés de chocolate, 5 de limão, 5 de morango, 1 de brigadeiro, 2 de coco e 4 de uva. “Esse horário, gente! Eu amo São Paulo. Pedi todos os picolés que eu tinha direito. Quem em sã consciência gasta 162 reais em picolé? Só uma grávida desesperada mesmo!”, contou.

O anúncio da gravidez do casal veio no final do ano passado em Cancún, no México, durante uma viagem com Lucas Rangel, GKay e Álvaro. “Descobrimos ontem sobre a gravidez, pensamos em mil maneiras de anunciar para nossos fãs, as primeiras pessoas que souberam foram nossos familiares e nossos amigos que estão com a gente em Cancún: a Gkay, o Lucas Rangel e o Álvaro. E sem pensar muito decidimos abrir uma live e contar para todo mundo!”, afirmou Zoo, ao lado do namorado Christian Figueiredo.

“Estamos muito felizes com a notícia e não vemos a hora de passarmos esses 9 meses juntos curtindo a gravidez e se preparando pra mais uma pessoa na nossa família! Gael foi promovido a irmão mais velho”, revelaram. Christian gravou todos os momentos desde o teste de gravidez, o tempo de espera para o resultado e o teste positivo.

Leia mais