Geraldo Luís se demitiu da Record no fim de maio após 16 anos. Desde então, o comunicador tem feito diversas aparições em programas de várias emissoras do país como SBT, Band e RedeTV!. O jornalista havia dito que não tinha recebido nenhuma proposta para voltar a trabalhar e tomou a decisão de criar um podcast.
A novidade foi anunciada nas redes sociais do comunicador. “Vem aí mais que um podcast, vem aí um soco no seu estômago e um tapa na sua cara. Quinta-feira (20/07), o Geraldo que você conhece de um jeito que você nunca viu. Entra no ar, pelo meu canal, nesta quinta-feira à noite! Criei um podcast que vai dar o que falar, e sabe o porquê? Porque eles nunca falaram assim com ninguém”, afirmou.
Em entrevista ao O Fuxico, o apresentador disse que o formato é inédito no mundo. “Você vai ver o podcast que eu criei, é o podcast que não existe no mundo. Eu não quero mais eu não quero ser mais uma cortininha atrás do microfone de Podcast, o que que eu posso produzir e aí botei minha cabeça e falei: ‘Onde o povo pode pegar o celular e ter um canal para se ver? O que é emoção popular na questão da internet? E eu criei, eu vou colocar isso no ar. E digo mais: eu vejo que isso tem espaço na televisão”, relatou.
+ Chris Flores revela que passou dos limites em programa da Record: “Não é fácil”
+ Ator de novela mexicana do SBT se revolta com repórter: “Não me toque”
O comunicador pontuou sinalizou novamente que não existe nada concreto com nenhuma empresa. “Falaram de SBT, de RedeTV!, mas não teve nenhum convite concreto, nada que alguém fale: ‘Você vem para cá’. Mas existem alguns ‘namoros’ por aí, graças a Deus. Os colegas não me deixam ficar fora do ar. Antes não podia ir, eu não era autorizado a fazer nada, nem rádio. Eu não tinha autorização, nunca podia. Agora que eu tô fora da Record, você está me vendo, estou indo em todos os programas”, disse Geraldo Luís.