Fábio Porchat anunciou o fim do casamento com Nataly Mega em janeiro e pouco tempo depois teve uma foto vazada ao lado de Priscila Castello Branco, humorista. Os dois foram apontados como affair. Nesta terça-feira (18), o apresentador da Globo foi visto publicamente ao lado da comunicadora.
Recentemente, Fábio Porchat falou sobre o período em que ficou na Record com o Programa do Porchat. O talk show diário recebeu inúmeros nomes relevantes para a televisão, mas o humorista pontuou que passou a perceber que não teria mais convidados. Em conversa com Ronnie Von, na RedeTV!, ele relembrou que entrevistou Ticiane Pinheiro três vezes e o próprio Ronnie Von três vezes.
“Quando eu saí do meu programa na Record, eu saquei que não ia ter mais convidado. Era um programa diário que recebia três convidados por dia. Chegou uma hora que entrevistei as pessoas três vezes. Chegou uma hora que não dava mais. Eu saquei com antecedência que não ia ter mais gente pra levar, eu estava adorando fazer, estava funcionando, mas com um ano antes eu avisei que não ia seguir o contrato. Eu prefiro sair antes quando tá tudo bem”, relatou o comunicador.
+ Chris Flores revela que passou dos limites em programa da Record: “Não é fácil”
+ Ator de novela mexicana do SBT se revolta com repórter: “Não me toque”
Pouco tempo depois, ele entrou no GNT para o Papo de Segunda e criou o Que História é Essa, Porchat? “Eu cheguei no GNT e falei que não queria um talk show e pedi uns meses para ter uma ideia. Fiquei pensando no que eu queria e cheguei nas histórias malucas que as pessoas contavam para o Jô Soares. Eu pensei nisso de fazer um programa só com essas histórias e todo mundo tem uma boa história para contar não importa se são anônimos ou se são famosos. Eu só queria gente contando história. Eles falaram para mim que a gente poderia gravar um piloto como um programa teste e para ver se dava liga”, afirmou Fábio Porchat.