Regiane Tápias e Pamela Domingues serão as novas apresentadoras do Mulheres, da TV Gazeta. Sem Regina Volpato, que não aceitou a redução salarial proposta pelo canal, o programa mais longevo feminino do Brasil contará com a dupla em uma referência ao início da atração entre 1980 e 1996, quando era comandado por Ione Borges e Claudete Troiano.
Regiane Tápias relatou que não imagina como será a estreia e tem se sentido muito ansiosa com o novo passo na carreira. “Não consigo imaginar como vai ser o dia 31 de julho. Muito frio na barriga e borboletas no estômago”, declarou. “Comandar o programa mais longevo da televisão brasileira é também uma responsabilidade muito grande. Estou muito feliz e ansiosa por esse desafio ao lado de uma grande amiga”, afirmou Pamela Domingues.
+ Ex-galã da Globo não descarta papel em novela do SBT: “Se for bom”
+ Craque Neto se revolta e dispara alfinetadas contra Silvio Santos e SBT
Apesar da felicidade em comandar o programa, a emissora passa por uma séria crise e chegou a confirmar que está renegociando contratos. Em um comunicado para a imprensa, a empresa afirmou que tem ajustado o orçamento para a realidade do mercado. “A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa”, afirmou a nota.
“A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta. Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o fim de julho, durante o prévio-aviso de seu contrato. A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos”, concluiu o canal sediado na Avenida Paulista.