Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APRESENTADORA

Monica Iozzi relembra período no Vídeo Show e revela bastidores inéditos

Foto Monica Iozzi
Monica Iozzi relembrou parceria de sucesso no Vídeo Show (foto: Reprodução/Globo)

Contratada da Globo em 2014, Monica Iozzi fez alguns projetos bem grandes na emissora carioca. A comunicadora assinou primeiramente para ser comentarista do Big Brother Brasil e um ano depois, serviu como um novo rosto para o Vídeo Show. Ela teve a missão de reformular o programa enquanto era só apresentado por Otaviano Costa.

Juntos, os dois formaram uma das duplas mais marcantes do canal. “Eu fazia praticamente uma adolescente deslumbrada com os galãs e com o fato de estar ali. Sempre tenho uma personagem quando apresento. Era até um filtro necessário”, relatou.

A mudança na carreira da apresentadora e atriz foi extremamente brusca. “Era um programa diário e ao vivo. A quantidade de pessoas que vinham falar comigo na rua… Nunca tinha acontecido comigo esse lance de você ir ao shopping e ter que ir embora do shopping. O Vídeo Show causava um encantamento em crianças e adolescentes, que são mais efusivos e animados… Hoje, não acontece mais e está tranquilo. Vou à padaria e não acontece nada. Otaviano e eu, a gente era bem fora da casinha ali”, relatou em conversa com o UOL.

Dony de Nuccio perde mais um programa no SBT e tem futuro incerto na emissora
De volta ao domingo da Globo, Ivete Sangalo revela qual o grande vilão de sua carreira

A parceria de sucesso entre Monica Iozzi e Otaviano Costa no formato durou um ano e acabou por Monica Iozzi ter decidido seguir a carreira de atriz. A decisão foi acertada e em 2017, ela protagonizou a série Vade Retro, da Rede Globo, ao lado de Tony Ramos. Em 2019, a atriz interpretou Kim Ventura, uma empresária de influenciadores digitais em A Dona do Pedaço.

A artista foi escalada para o remake de Elas por Elas, que contará com Maria Clara Spinelli, Karine Teles, Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira e Thalita Carauta. Com estreia prevista para setembro, a nova versão é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Leia mais