O apresentador Celso Zucatelli voltou a ocupar a bancada do Fala Brasil depois de dois anos afastado do telejornal matinal da Record. Diante da onda de demissões da Record, o jornalista será o responsável por cobrir as férias de Eduardo Ribeiro nas próximas semanas, formando dupla com Mariana Godoy e ocupando a vaga de Patrícia Costa, desligada pela emissora, e que atuava como principal substituta dos titulares do formato. Em 2020, Zucatelli deu expediente como um dos titulares do jornalístico, ao lado de Roberta Piza e Salcy Lima.
O jornalista tinha perdido espaço na emissora após a chegada de Mariana Godoy e Sérgio Aguiar ao comando do noticioso e, sem espaço no telejornalismo da rede, acabou sendo convocado para apresentar o Quilos Mortais, além de comandar eventualmente o Hoje em Dia. Em sua segunda passagem pela Record, Celso Zucatelli foi titular do Balanço Geral Manhã e do Fala Brasil, além de ter ter substituído os titulares da edição vespertina do Balanço Geral e do Cidade Alerta. Além de seu retorno ao telejornal matinal, o jornalista também estreou nos boletins Jornal da Record 24h.
Recentemente, o apresentador lembrou da época em que comandada o Hoje em Dia e acabou se envolvendo em dois grandes momentos da televisão brasileira: a falsa Grávida de Taubaté e a falsa morte do jornalista Amin Khader. O jornalista ficou durante cinco anos de forma fixa na atração e estava no elenco da revista eletrônica quando as duas notícias foram divulgadas. “Eu não tenho o menor problema em pedir desculpa. Não importa onde aconteceu o problema”, justificou.
“Houve uma apuração incorreta sobre algo que aconteceu e a informação levada ao ar estava errada. A minha missão ali, naquela hora, é entender o que houve, pedir desculpas, reconhecer o problema e ficar mais atento para que aquilo não se repita. Esse é o nosso papel. O telespectador não tem culpa do erro que aconteceu no bastidor. Se houve, corrigimos e é isso. É assim como lidamos. E isso não diminui a nossa responsabilidade e obrigação de evitar que isso se repita”, completou.