Victor Coelho ficou conhecido na televisão como Mionzinho, braço direito de Marcos Mion na MTV e na Record. Ele passou 12 anos ao lado do apresentador e revelou que nunca foi um plano trabalhar na televisão. Atualmente aos 38 anos, ele pontuou que o comunicador não tinha obrigação de levá-lo para a Globo.
“Marcos Mion não tinha obrigação de me levar para a Globo… Juro por Deus que não tenho mágoa nenhuma. Gosto dele até hoje, gosto das coisas que ele faz lá na Globo. Estou feliz demais porque desde a época da MTV ele fala que ia voltar para Globo um dia”, revelou. “Ele foi um cara que sempre me ajudou muito. Falo pras pessoas que a gente ficou 12 anos juntos e não teve uma briga. Você pode perguntar pra quem quiser da MTV, Record e até no teatro”, declarou ao UOL.
+ Celso Zucatelli reassume comando do Fala Brasil após onda de demissões na Record
+ Repórter demitida pela Globo rebate emissora e garante sempre ter agido com ética
Em 2005, ele era estudante de Publicidade e Propaganda e foi convidado por uma amiga para ir à MTV para fazer um teste para ser cover de Marcos Mion no Covernation [programa que promovia uma batalha de bandas covers]. “Topei [na hora] e depois que desliguei o telefone, falei: ‘Que cagada que fiz. Por que eu vou aceitar um negócio desse?’ Mas fui porque eu era muito fã da MTV e de Mion desde Piores Clipes do Mundo. O Mionzinho foi mais uma questão de aproveitar as portas que se abriram”, detalhou.
“A história de Mionzinho não falar foi totalmente sem querer. Tinha um microfone, mas como nunca tinha trabalhado em TV, falei: ‘a hora que eu entender o que eu tô fazendo, eu até pego o microfone’. Tinha até medo de interromper Mion ou fazer alguma besteira. Isso começou a ficar engraçado e chegou um dia que Marcos Mion falou: ‘vamos desencanar de microfone. É muito bom o jeito que está rolando. Funciona muito, as piadas são muito boas e você me imitando é muito bom'”, disse ele.