Cleber Machado foi demitido da Globo após 35 anos em março e contou sobre uma das grandes polêmicas da carreira dele que envolveu uma briga pública entre Rogério Ceni e Milly Lacombe, que o acusou de falsificar um documento para ganhar aumento do São Paulo. Os dois discutiram ao vivo no programa Arena SporTV, da Rede Globo, em 2006.
“Estávamos no estúdio eu, Armando Nogueira e Milly Lacombe e outros. Teve naquela época esse zum-zum-zum de que o Arsenal queria contratar o Rogério Ceni. Tinha um fax de uma proposta que teria sido apresentada para o clube. E o fax saiu com o nome de uma loja na Teodoro Sampaio. Ela falou que ele falsificou o documento. Eu estava apresentando o programa e Armando fala assim para ela: ‘tem certeza?’. Ela falou: ‘Foi o que eu li, se eu tiver errada, peço desculpas'”, contou ele ao Flow.
+ Mari Palma revela que Globo recebeu ligação reclamando de como ela se vestia
+ Déa Lúcia revela que teve convite barrado por Luciano Huck: “Já me ligaram”
O ex-contratado da Globo relatou que Rogério Ceni ligou e queria entrar ao vivo. “O Rogério telefonou e quis entrar [ao vivo]. Ué, tem que pôr. Ele estava transtornado, estava puto. Foi um impacto para ela também, evidente”, detalhou ele. “Eu sabia que ele não iria falar que ela tem razão e que era verdade. Ele iria entrar porque não gostou do comentário, mas faz parte”, pontuou.
“Tentei [amenizar], né. “Pô, Rogério, ela já falou, pediu desculpa…’. Acho que o Rogério foi para a Justiça. Aí depois ela ficou chateada, mas aconteceu, foi isso. Tem que lidar. Ela é uma super pessoa. Que tem opinião forte, que tem base no que ela fala. Você pode concordar ou discordar, mas ela tem argumento, ela escreve para valer, ela é forte”, afirmou Cleber Machado.