Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EX-APRESENTADOR DO ENCONTRO

Manoel Soares surpreende com recado para Patrícia Poeta: “Não tenho nenhum inimigo”

Foto Manoel Soares
Manoel Soares falou sobre demissão da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Quase um mês após a demissão de Manoel Soares da Globo, o comunicador se defendeu das acusações que são feitas contra ele de que teria sido demitido da emissora por oito denúncias. O jornalista relatou que não possui nenhum inimigo dentro do canal e citou os 20 anos de empresa.

“Não tenho nenhum inimigo dentro da Globo. Pelo contrário, tenho pessoas muito próximas que se dispuseram até vir a público para desmentir essas coisas. Não estou falando isso para me proteger, até porque não tenho que me proteger de absolutamente nada. Se eu tivesse sido desligado da Globo por um episódio de Compliance, que poderia ter acontecido ou não, esse desligamento seria por justa causa, porque é assim que se age nesse tipo de situação, e não em comum acordo como aconteceu”, afirmou ele em conversa com o UOL.

+ Galvão Bueno detona diretores da Globo e diz que legado da emissora foi estragado
+ Rainer Cadete fala sobre personagem charlatão em Terra e Paixão e revela segredo

O jornalista afirmou que em 20 anos de empresa, ele nunca se sentiu atacado ou constrangido. “Manoel, você consegue ficar 20 anos em uma empresa sem ter que pedir desculpa para alguém por alguma coisa?’ Óbvio que não, gente, mas graças a Deus, eu nunca vivi situações nas quais as pessoas se sentiram atacadas, constrangidas, e nunca me senti atacado ou constrangido pelas pessoas”, analisou.

Manoel Soares declarou que sempre chamou as pessoas para conversar quando algo dá errado e relatou que conta com o diálogo. “Sou um cara muito sensível nesse aspecto, até por conta do meu ativismo social. Se uma palavra bate no lugar errado, vou chamar a pessoa para conversar. Se alguém diz ‘Manoel é grosso nos bastidores’, fica cabendo a mim provar que não sou. Esse processo de presunção de culpa é extremamente letal.”

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.