180 MILHÕES

Dedé Santana deixa escapar fortuna milionária de Renato Aragão

Foto Renato Aragão e Dedé Santana
Dedé Santana revelou fortuna milionária de Renato Aragão (foto: Reprodução/Internet)

Dedé Santana revelou detalhes sobre o patrimônio do ex-parceiro de trabalho, Renato Aragão, também conhecido como Didi Mocó. O ex-Trapalhão relembrou sua parceria profissional com o humorista e afirmou que ele possui uma fortuna imensa.

O humorista relatou que eles estrelaram juntos cerca de oito filmes que foram sucesso de bilheteria. Além disso, eles eram líderes de audiência na TV com Os Trapalhões (1975-1995). “Ele é milionário [atualmente]. Eu vi outro dia, ele está com R$ 180 milhões no banco. Fora o que ele tem [de bens], mas não vou dizer”, declarou o artista no podcast PodC.

Dedé Santana destacou que a fortuna tem uma razão e pontuou que Didi sempre foi mão fechada. “Sou diferente do Renato. Eu primeiro quero saber o que eu vou fazer para depois saber o que eu vou ganhar. O Renato quer saber primeiro quanto vai ganhar para depois fazer. A gente tem uma mentalidade diferente. Ele não tem culpa disso, ele tinha a empresa dele, e nós tínhamos a nossa”, contou.

Lázaro Ramos surpreende ao confessar que não tinha o sonho de trabalhar na Globo
Apresentadora da CNN Brasil revela detalhes de teste para novela do SBT

Apesar de terem trabalhado juntos por muitos anos, o comunicador sinalizou que cada um tratava do próprio dinheiro. “Eu tratava do meu lado, ele tratava do lado dele. Eu nunca tive essa coisa, o que eu estava ganhando para mim estava bom, o Renato não. Ele tinha um irmão, Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem isso”, relatou.

Os dois começaram a trabalhar juntos em 1960, na TV Tupi. Pouco tempo depois, eles trabalharam na Excelsior, mas em 1977, o diretor de operações da TV Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, convidou os Trapalhões para levar seu programa para a emissora. Depois de dois especiais exibidos dentro da faixa de programação Sexta Super, Os Trapalhões estreou aos domingos, antes do Fantástico.

Leia mais