Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
WAGNER MONTES

Leão Lobo expõe situação íntima com ex-apresentador da Record nos bastidores do SBT

Foto de Leão Lobo
Leão Lobo viveu situação íntima com Wagner Montes (foto: Reprodução)

Compartilhe:

O apresentador Leão Lobo revelou algumas curiosidades e falou sobre os bastidores de quando trabalhava como jurado do Programa Silvio Santos. Em entrevista concedida ao podcast Bee40tona, o jornalista afirmou que Wagner Montes mostrava sua genitália sempre que o dono do SBT anunciava a entrada de Sônia Lima, que foi casada com o ex-apresentador da Record entre 1987 e 2019, ano de sua morte por complicações de um câncer. “Ficava assim, sacudindo o pau pra fora”, relembrou.

“O Wagner Montes, assim que a Sônia Lima entrava, tirava o pau pra fora”, contou Leão, que garante que Elke Maravilha e a Flor presenciavam a situação inusitada. “Ele abria a braguilha e ficava assim, sacudindo o pau pra fora, e a Elke falava: ‘Ai, criança, guarda essa coisinha’. Ele fazia isso atrás da cortina”, completou o jornalista, afirmando que a atriz nunca via a cena íntima. O parceiro de Claudete Troiaino nas manhã da RedeTV! ainda aproveitou para falar sobre o tamanho do órgão genital do antigo titular do Balanço Geral RJ.

“A Sônia nunca via, porque era sempre depois que ela entrava. Aí eu falava: ‘Quer ajuda, quer que eu segure?’. Era enorme”, acrescentou Leão Lobo, que recentemente abriu o jogo e falou sobre os problemas que teve com Ana Maria Braga no período em que trabalhava no programa Note e Anote (1991-2005), da Record — a apresentadora foi liberada pela Globo para voltar para a emissora rival para gravar uma homenagem sobre os 70 anos da empresa, e o jornalista expôs detalhes do período vivido ao lado da comunicadora no canal.

“Eu participei anos do programa nessa época e posso dizer a verdade: ela conseguia vender muito nessa época, trouxe um grande faturamento à Record”, lembrou ele. “Ela levou para a Globo, inclusive, muitos dos patrocinadores que tinha lá na Record. Apesar de eu criticar muito a Ana e ter tido problemas sérios com ela, acho-a uma grande profissional e acho que é merecido ela ir à Record para agradecer, porque ela fez a diferença nessa história e só foi para a Globo por causa disso”, declarou ao UOL.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.