Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NA DÉCADA DE 1980

Kadu Moliterno conta que ficou internado após acidente em série da Globo

Foto de Kadu Moliterno
Kadu Moliterno ficou internado após acidente na Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Conhecido por participações em inúmeras produções da Globo, o ator Kadu Moliterno falou sobre um incidente que ocorreu nos bastidores do seriado Armação Ilimitada, em que foi um dos protagonistas. Em entrevista para Quem, o artista conta que sofreu um acidente durante as gravações e acabou sendo atropelado por um carro. “A roda passou entre o meu pescoço”, recorda.

O artista lembra que a produção, lançada na década de 1980, não tinha dublê e ele mesmo fazia as cenas de ação. “Eu caí do navio, me joguei de helicóptero… quebrei três costelas, levei 13 pontos na perna, perdi dois caninos… Só passamos a ter dublê quando fui atropelado por um carro em uma cena de fuga de bandidos”, disse ele, revelando que após o acidente ficou 20 dias internado.

“Salvei a minha vida por pouco. A roda passou entre o meu pescoço. Fiquei internado 20 dias. Daí o Daniel Filho, que dirigia, disse: ‘Chega disso! Vocês vão acabar morrendo’”, completou Kadu Moliterno, que ainda revelou que sua família acreditava que a série contava com com dublês nas cenas externas de seu personagem.

“No dia da gravação, o mar estava agitado e quando helicóptero se aproximava, a gente tinha que segurar muito firme para não ser esmagado. Não tinha gancho, nem nada. Era na mão. A gente conseguiu se agarrar, cada um de um lado, e deu certo. Minha mãe viu a cena e falou: ‘Que bom que você tem dublê’. Ela nem sabia que era eu mesmo que fazia as cenas!”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.