Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO LUGAR DE PATRÍCIA POETA

Manoel Soares afirma que substitutas do Encontro são “novas vozes da comunicação”

Foto Manoel Soares
Manoel Soares falou sobre substitutas do Encontro (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Manoel Soares foi cortado da Globo em junho e comentou sobre a fase em que o Encontro foi ancorado por Tati Machado e Valéria Almeida. O comunicador disse que não se surpreendeu com a boa repercussão das duas jornalistas diante do desafio e pontuou que são consideradas as “novas vozes da comunicação”.

“Os elogios que elas receberam, para mim, não é novidade? Essas meninas são novas vozes da comunicação brasileira e essas vozes precisam ser ouvidas. Estamos falando de duas mulheres que não estão dentro do padrão estético que o Brasil era acostumado a consumir quando falamos de apresentadoras. Essa mudança é uma mudança muito bonita”, afirmou ele em conversa com o UOL.

O comunicador revelou uma conversa que teve com Tati Machado. “Falei a ela: ‘a sua forma de comunicar é um diamante que você precisa guardar e você não pode abrir mão dele’. E conheço a Valéria desde quando nós fazíamos Profissão Repórter juntos. Nós éramos meninos, (esse sucesso) não me surpreendeu”, contou o artista.

+ Boninho relembra participação importante em programa histórico da Globo
+ Fernanda Rodrigues confessa papel diferente de todos os outros em nova novela

“Sou suspeito para falar porque sou amigo delas e dos maridos. Vivemos emoções juntos. Minhas crianças adoram a Tati e a Valéria. Se eu preciso dar puxão de orelha no filho da Valéria, eu dou. É uma relação muito mais próxima, além de televisão e da Globo. São amigos. Você não convive tanto tempo com as pessoas e você não nutre um afeto, entendeu?”, disse Manoel Soares.

Recentemente, Manoel Soares apareceu na RedeTV! para conversar e falou com Sonia Abrão, processada por Patrícia Poeta. Durante o A Tarde é Sua, o comunicador alfinetou a bancada do programa ao declarar que não havia nenhuma representatividade negra no local. “Tenho um pedido carinhoso a fazer, vou levar puxão de orelha: não tem pessoa preta nessa mesa, só pra avisar”, relatou Manoel Soares. Sonia Abrão tratou de logo responder. “Nós já tivemos”, disse ela. “A Globo roubou“, afirmou Alessandro Lo-Bianco. “Exatamente. Era o Thiago Oliveira, atualmente no É de Casa. Nós tivemos também o Jeff Benício, que agora está no Terra. E a Julie Alves, do Rio de Janeiro, continua com a gente”, afirmou a apresentadora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.