Bárbara Borges usou as redes sociais para fazer uma live depois de ser envolvida em uma polêmica com a apresentadora Xuxa Meneghel. A ex-paquita explicou que não defendeu Marlene Mattos na entrevista fez recentemente e tudo o que falou foi apenas por conta de sua experiência pessoal com ela, alegando que teve as suas falas distorcidas.
A campeã de A Fazenda 14 explicou que não sente mágoa da ex-empresária de Xuxa. “Falei sobre a minha relação com a Marlene na época de paquita. Tudo que eu falei foi em relação à minha experiência na época de paquita. Falei que eu realmente não tenho mágoa. Eu, Bárbara, não tenho mágoa da Marlene, dos esporros, das coisas que eu vivi”, disse ela, dizendo entender a dor da apresentadora e das outras paquitas.
“Eu já disse que eu entendo completamente a dor da Xuxa, entendo a dor das paquitas, que viveram e têm traumas que eu não tive. E eu respeito, eu jamais vou contestar ou falar qualquer coisa para defender ou tirar a voz dessas pessoas que têm as dores”, acrescentou Bárbara Borges. A atriz ainda falou sobre a admiração que tem por Xuxa e abriu o jogo sobre o unfollow que recebeu da apresentadora em uma rede social.
“A Xuxa não deixou de me seguir agora, já tem um bom tempo. Na verdade ela começou a me seguir quando eu estava em A Fazenda. Eu já tinha visto que ela parou de me seguir. Ela só segue quem ela é amiga, e tudo bem. Eu amo a Xuxa do jeito que for. Só não quero meu nome no meio de intrigas”, concluiu a ex-paquita.