VANESA VILLAGRÁN

Filha de Quico, do Chaves, anuncia diagnóstico de câncer

Foto filha Quico, Chaves
Filha de Quico, do Chaves, Vanesa Villagrán compartilhou diagnóstico de câncer (foto: Reprodução/Internet)

Vanesa Villagrán, filha do ator Carlos Villagrán, que interpretou o personagem Quico na série Chaves (1973-1980), anunciou o diagnóstico de câncer em uma publicação feita nas redes sociais. Ela relatou que o diagnóstico aconteceu em 6 de junho e não especificou qual o tipo de câncer. A artista afirmou que está fazendo a quimioterapia.

“Para mim e minha família foi algo muito surpreendente. Consultei cerca de seis oncologistas, não saí do hospital para me informar. Não sabia onde me refugiar, me sentia tão perdida… Mais uma vez tive que enfrentar esta prova de Deus e aceitá-la”, pontuou a comunicadora.

Ela é filha de Carlos Villagrán com Graciela Rivera e possui um irmão, Gustavo. “Aprendi a meditar, conversar com meu corpo, mudei minha alimentação e até minha água. Era como um pesadelo do qual eu não sabia se iria acordar”, contou.

Boninho relembra participação importante em programa histórico da Globo
Fernanda Rodrigues confessa papel diferente de todos os outros em nova novela

Vanesa Villagrán agradeceu o apoio da família durante o momento difícil e agradeceu ao eterno Quico, do Chaves. “Toda minha família tem zelado por mim, meu pai fala comigo ao telefone todos os dias, choramos, mas ele está 100% atento a tudo e conversando com os médicos para me ajudar. Antes de sair, ele me disse que tinha 100% de apoio, ele me diz que pergunta por mim todas as noites. Eu te amo! Minha mãe diariamente faz meus sucos de vegetais, minha comida, ela vai procurar tudo e me leva ao hospital, ao médico. Sempre forte, sempre corajosa”, declarou.

“Pessoas reais nunca vão embora. A vida pode mudar você em um segundo, as ações valem mais que mil palavras…!! Quem quer te ver, faz o impossível para isso. Saúde é o mais importante. Sou muito grata por todo amor e carinho que recebo da minha família, agora me sinto bem, faço minhas quimioterapias e vamos que vamos!”, afirmou.

Leia mais