Reinaldo Gottino se emocionou durante o Balanço Geral SP. O comunicador lamentou a morte de Milton Servulo, ex-funcionário da Record, onde permaneceu por 30 anos. Ele trabalhou na TV Excelsior, TV Gazeta, TV Tupi, TV Globo e SBT.
“Era uma das paixões da vida dele, trabalhar aqui conosco, ele tinha prazer e alegria em vir trabalhar, principalmente por causa dessa turma que está aqui nesse momento. Ele nos deixou nesse final de semana. Um abraço a família de Milton Servulo e a todos vocês que trabalhavam com ele por mais de 30 anos que ele trabalhou conosco aqui na Record”, disse o comunicador.
Reinaldo Gottino logo se emocionou ao mostrar a foto do ex-companheiro de trabalho. “Eu nunca vi ele reclamando de nada, eu nunca vi ele com uma palavra ruim. Sempre com um sorriso e uma brincadeira, uma pessoa incrível, que jamais iremos esquecer. A nossa homenagem a Milton, o nosso Miltão”, pontuou o apresentador da Record.
+ Monica Iozzi revela detalhes de saída de novela da Globo: “Continuo contratada”
+ Luciano Huck surpreende e tira dinheiro do próprio bolso para participante do Domingão
Em nota, o Sindicato dos Radialistas de São Paulo lamentou a morte de Milton Servulo e prestou condolências aos familiares e amigos. “Funcionários e diretores do Sindicato dos Radialistas enviam condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Companheiro Miltão, presente. Agora e sempre”, escreveu.
Reinaldo Gottino está na Record desde 2005, ele apresentou o SP Record, Record Notícias e SP no Ar. Pouco tempo depois, ele passou a comandar o Balanço Geral ao lado de Fabiola Reipert e Renato Lombardi. Em 2019, o comunicador pediu demissão da Record, deixou o jornalístico e assinou com a CNN Brasil, ainda em fase de implantação. Em 2020, ele voltou para a emissora paulista e retornou ao comando do programa com os colegas.