Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MILTON SERVULO

Reinaldo Gottino se emociona no Balanço Geral ao falar de morte de colega da Record

Foto Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino lamentou morte de colega da Record (foto: Reprodução/Record)

Compartilhe:

Reinaldo Gottino se emocionou durante o Balanço Geral SP. O comunicador lamentou a morte de Milton Servulo, ex-funcionário da Record, onde permaneceu por 30 anos. Ele trabalhou na TV Excelsior, TV Gazeta, TV Tupi, TV Globo e SBT.

“Era uma das paixões da vida dele, trabalhar aqui conosco, ele tinha prazer e alegria em vir trabalhar, principalmente por causa dessa turma que está aqui nesse momento. Ele nos deixou nesse final de semana. Um abraço a família de Milton Servulo e a todos vocês que trabalhavam com ele por mais de 30 anos que ele trabalhou conosco aqui na Record”, disse o comunicador.

Reinaldo Gottino logo se emocionou ao mostrar a foto do ex-companheiro de trabalho. “Eu nunca vi ele reclamando de nada, eu nunca vi ele com uma palavra ruim. Sempre com um sorriso e uma brincadeira, uma pessoa incrível, que jamais iremos esquecer. A nossa homenagem a Milton, o nosso Miltão”, pontuou o apresentador da Record.

+ Monica Iozzi revela detalhes de saída de novela da Globo: “Continuo contratada”
+ Luciano Huck surpreende e tira dinheiro do próprio bolso para participante do Domingão

Em nota, o Sindicato dos Radialistas de São Paulo lamentou a morte de Milton Servulo e prestou condolências aos familiares e amigos. “Funcionários e diretores do Sindicato dos Radialistas enviam condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Companheiro Miltão, presente. Agora e sempre”, escreveu.

Reinaldo Gottino está na Record desde 2005, ele apresentou o SP Record, Record Notícias e SP no Ar. Pouco tempo depois, ele passou a comandar o Balanço Geral ao lado de Fabiola Reipert e Renato Lombardi. Em 2019, o comunicador pediu demissão da Record, deixou o jornalístico e assinou com a CNN Brasil, ainda em fase de implantação. Em 2020, ele voltou para a emissora paulista e retornou ao comando do programa com os colegas.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.