Ana Maria Braga quebrou o protocolo no Mais Você ao falar sobre a Record. A apresentadora voltou para a emissora paulista após 24 anos e falou sobre o período em que trabalhou no Note e Anote (1991-2005). No programa, a comunicadora foi um sucesso e conquistou inúmeros prêmios, além de entrar para o Guinness Book.
“É o que eu digo para os meus filhos: lugar que a gente sai, as portas sempre têm que ficar abertas, né? Porque você não sabe o caminho que a sua vida leva. Então é bom poder voltar e olhar todo mundo com o coração aberto, não devendo nada. E tendo a alegria de rever o lugar onde você começou. Foi uma boa parceria enquanto durou”, disse a artista.
+ Monica Iozzi revela detalhes de saída de novela da Globo: “Continuo contratada”
+ Luciano Huck surpreende e tira dinheiro do próprio bolso para participante do Domingão
Ao ver um vídeo sobre a trajetória dele no canal, ela pontuou que não se lembrava de tantas mudanças no cabelo. “Nem eu lembrava que eu troquei tanto de cabelo assim. E eu também fiquei muito contente de ver que eu estou muito melhor hoje do que há 25 anos atrás”, afirmou Ana Maria Braga.
Durante o Domingo Espetacular, a apresentadora afirmou que ganhava um valor muito baixo quando aceitou a trabalhar na Record. “Eu já não era uma garotinha, eu não era mais uma jovenzinha, mas uma apresentadora que tivesse um conhecimento da profissão. Fiz o teste, entrevistei uma moça, e passei. Eles falaram: ‘Você tem um espaço de duas horas pela manhã, você pode apresentar’. Fizeram uma conta, acho que dava CR$ 1000 na época. Eu falei que topava. Me deram as câmeras e a oportunidade de falar. Eu fazia desfiles de moda, entrevista com médicos, advogados”, declarou. O valor do salário era algo em torno de R$ 0,36 na cotação atual.