JEAN PAULO CAMPOS

Acostumado com o SBT, ator pede continuação para Vai na Fé: “Série criminal”

Foto de Vai na Fé
Jean Paulo Campos sugeriu uma continuação de Vai na Fé (foto: Reprodução/Globo)

Acostumado com as inúmeras continuações das produções em novelas do SBT, Jean Paulo Campos pediu uma continuação para Vai na Fé. Na trama da Globo, o artista interpreta Yuri e está na faculdade ao lado de Bella Campos, como Jenifer, e Mel Maia, como Guiga.

O ator relatou que acredita que seria uma boa ideia mostrar como esse elenco solucionaria problemas como em How to Get Away with Murder, série que mostra uma professora e cinco alunos que tentam resolver problemas no tribunal. “A gente brinca nos bastidores que seria legal uma série criminal com a galera da faculdade. Só me preocupo com a dificuldade de decorar e entender os termos jurídicos”, contou ele ao Extra.

Datena expõe que assinou com a Globo e teve contrato rasgado
Band contrata ex-estrela da Globo após rombo milionário deixado por Faustão

O eterno Cirilo, de Carrossel, revelou alguns momentos dos bastidores da novela da Globo. “Tenho saudade das vezes em que o elenco se divertia junto. José Loreto chegava ao estúdio com uma caixa de som e um microfone às 7h. Era como um karaokê, nós cantávamos pagodes da Ludmilla e a música-tema da novela. É interessante perceber a maneira como o Yuri encontra o seu caminho e se inspira na história do Ben (Samuel de Assis). Ele entende que a oratória é a sua habilidade mais importante, e ver um homem preto como advogado de sucesso é a materialização de que o sonho dele é possível de ser alcançado”, disse Jean Paulo Campos.

Nos últimos momentos de Vai na Fé, Yuri e Guiga (Mel Maia) devem aprofundar a relação que tem já que a estudante e influenciadora digital está grávida de um filho dele. “Quando ando nas ruas, passei a ser questionado sobre como está a Guiga e o bebê. Consigo sentir o carinho do público e como muitas pessoas se identificam com as dificuldades enfrentadas por Yuri, principalmente na questão do acesso à universidade”, detalhou.

Leia mais