Logo após interpretar um papel denso como Diego em Todas as Flores, Nicolas Prattes viverá o protagonista de Fuzuê, nova novela da Globo. O artista contou que tem uma mania extremamente incomum quando está gravando e que gera estranhamento nos colegas.
“É na verdade uma peculiaridade, que a produção fica louca comigo. Eles têm sempre uma hora de jantar ou de almoço, né? E eu não como. Então, eles fazem essa cara: ‘Você não vai comer?’. Mas não é porque eu estou de dieta. Zero! É só que o meu cérebro desliga a sinapse da comida e eu fico tão ligado, que na hora do almoço, eu falo: ‘Qual é a próxima cena?’. Zero fome. É loucura. Pra saúde, os médicos vão me ligar depois dessa entrevista”, contou ele ao gshow.
+ Datena expõe que assinou com a Globo e teve contrato rasgado
+ Band contrata ex-estrela da Globo após rombo milionário deixado por Faustão
Outra mania do ator da Globo é que ele costuma estudar para a novela no horário mais cedo. “Eu gosto de estudar perto das cinco da manhã, que não tem ninguém acordado ainda e as ideias estão disponíveis. Então, eu estudo meu texto, pego as ideias que estão lá pra mim. Quando a galera acorda, ali umas seis, sete da manhã, já tem muita gente pensando e as ideias não vêm. Então, eu criei isso pra mim”, disse ele.
Questionado sobre o motivo de ter pedido para atuar em Fuzuê, Nicolas Prattes pontuou que queria mostrar um lado na atuação que ainda não tinha tido a oportunidade. “Pra mostrar um lado da atuação que não tenha tido a oportunidade de mostrar ainda. E eu fiquei muito tempo sem fazer mocinho. Fiquei uns cinco anos sem fazer. E aí eu falei: ‘Eu quero voltar pra esse cara’. Eu ia assinar o personagem de Fuzuê e eu vi que o Miguel era um cara frágil, mas também era um cara que também tinha a sua coragem ali, movida pelo amor. E aí, tem a história de buscar o tesouro. Uma história leve”, contou.