Layssa Souza foi bailarina do Faustão na Band pelo período em que o apresentador esteve na emissora e revelou que nem todas as dançarinas que estavam na equipe eram profissionais. A jovem afirmou que recebeu o convite para fazer o teste e acreditava que não iria passar, mas acabou entrando na equipe da emissora paulista.
“Eu tenho a minha assessoria, ela me perguntou se eu queria fazer o teste e eu fui por estar sem fazer nada. Pensando que não ia passar. Passei e só fui. Eu adoro um desafio, eu sou muito competitiva. Fiquei dois meses para treinar. Não tinham apenas bailarinas profissionais e as que tinham ficavam na linha de frente. Tinham dançarinas na linha de frente que também não eram profissionais, mas se adaptaram há anos de dança e dançavam muito bem”, contou.
A ex-contratada do Faustão na Band afirmou que a relação entre ela e as colegas sempre foi amistosa. “A nossa relação era muito boa. A gente se estressava com programa difícil, coreografia difícil, mas a gente não se estranhava entre a gente. Eram 22 mulheres juntas e tinha uma rotatividade muito grande, entravam e saiam muitas dançarinas”, analisou.
+ Sandra Annenberg revela que trocou de carreira por falta de emprego
+ Regiane Alves é demitida após Vai na Fé e deixa a Globo após 24 anos
“Eu era boa em funk, forró e piseiro. Quando era samba, eu ia me esconder. Eu ficava atrás do bateirista, eu cheguei a chutar um câmera [por se esconder]. Tinham vezes que eu ficava muito no meio e é onde a câmera pega. Eu peguei a época da Band, não passei nem perto da Globo”, revelou.
Em conversa recente com o UOL, ela chegou a detalhar que o apresentador poderia deixar de vez a televisão. “Ele gosta muito de apresentar, mas ele tá ficando mais velho e gravar todos os dias é pesado. Ele deve se aposentar ou talvez fazer um programa mais light. Quando eu estava lá, já havia esses rumores de que ele iria sair. Que ele havia assinado contrato de um ano com a Band para poder fazer [seu programa] diariamente, já que não poderia fazer dominical, como na Globo”, afirmou.