Escalado para a novela Fuzuê, da Globo, Micael Borges revelou que já foi convidado para o Big Brother Brasil. O artista relatou que não teve coragem de entrar no programa na primeira edição com famosos, em 2020. O ator revelou que preza permanecer ao lado do filho o máximo que pode.
“Já me chamaram para o BBB. Não tive coragem na primeira edição com famosos. Envolve muita coisa, é muito delicado. Sou pai, tenho um filho de nove anos. O máximo que posso, fico presente para o meu filho, acompanhando e fazendo a minha parte com a minha esposa, estou sempre presente. Aí entrar em um BBB da vida envolve várias questões que acho que são para uma galera que está mais de boa, em outra fase”, declarou Micael Borges para a CARAS.
+ Datena expõe que assinou com a Globo e teve contrato rasgado
+ Band contrata ex-estrela da Globo após rombo milionário deixado por Faustão
Questionado como agiria se ele fosse chamado novamente, o ator pontuou que não descarta. “Não descarto a possibilidade, mas sempre bate na trave da minha cabeça, não consigo. Tenho muita vontade, mas se pudesse ser um programa que você vai lá, experimenta e pode sair. É assim, mas tem as consequências de pedir para sair”, detalhou.
O artista começou a carreira na televisão em Brava Gente (2002), da Globo, e conquistou espaço com o personagem em Malhação (2006), mas o artista ganhou muita notoriedade quando esteve em Rebelde (2011-2012), na Record. O ator foi visto pela última vez na série Só se For Por Amor (2022), da Netflix. “Está sendo maravilhoso voltar a fazer novela. Estava com saudade de televisão. E dar vida a um personagem tão divertido, determinado e engraçado, nesse retorno, não poderia ser melhor”, disse ele sobre o convite para Fuzuê. O artista interpretará Jefinho Sem-Vergonha, um motorista de aplicativo apaixonado por música sertaneja.