Fora da TV Gazeta desde o final de julho, Regina Volpato revelou que não tinha a previsão de sair do canal e estava planejando férias. A comunicadora pontuou que teve que repensar toda a estrutura da vida dela e acreditava que iria comemorar o aniversário do Mulheres no final de setembro.
“Eu não esperava sair do Mulheres eu esperava sair de férias no meio de julho e estava planejando as minhas férias de janeiro. Fui pega de surpresa e tive que remodelar a minha vida toda, o que não é um problema para mim, mas eu não planejava isso pra mim, não tinha isso em mente, achava que ia comemorar o aniversário do programa agora em setembro”, disse a comunicadora em conversa com No Play News.
Apesar da saída, a apresentadora afirmou que foi um período feliz dentro do canal. “Foi uma fase feliz no programa, eu gostei demais de fazer o Mulheres, então não foi uma decisão fácil, exatamente porque eu gostava muito, estava muito confortável ali. Mas por outro lado, a gente tem que ter noção de limites e entender que a vida às vezes te coloca em uma encruzilhada e você tem que escolher ou para lá ou para cá”, analisou.
+ Ana Maria Braga quebra protocolo no Mais Você e fala da Record na Globo
+ Ator de História de Amor se revolta e critica Globo por novela no Globoplay
A decisão de sair foi da própria Regina Volpato que não aceitou uma redução salarial proposta pela empresa. “E, de verdade, nesse aspecto, eu tenho uma consciência muito presente do que pode e do que não pode para mim. Tomo decisões de um jeito muito tranquilo, eu não sofro”, declarou.
A Fundação Cásper Líbero, que controla a TV Gazeta, informou que passa por um período de revisão de gastos, que inclui a renegociação de contratos com apresentadores, comentaristas e colaboradores. “A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento”, disse a empresa em nota.