Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"NÃO TEM NADA A VER"

Roberto Carlos se revolta e proíbe Netflix de usar sua música em novo filme

Foto de Roberto Carlos
Roberto Carlos nega pedido da Netflix para uso de música (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A Netflix não conseguiu a autorização do cantor Roberto Carlos para usar uma de suas músicas em seu próximo filme. De acordo com o UOL Splash, a gigante do streaming pretendia usar a canção Amada Amante em uma produção sobre crimes financeiros e recebeu a negativa da equipe do artista, que é considerado um dos maiores nomes da música nacional.

“A equipe que recebe as solicitações de liberação de músicas para filme, série, novela, espetáculo, enfim, para gravação, essa equipe analisou a sinopse do contexto da personagem e verificou que o poema da música, a letra da música, não tem nada a ver com a sinopse da série”, afirmou a assessoria do músico. “E por que foi negado? Porque a personagem, o contexto da personagem, a sinopse da personagem, não tem nada a ver com o poema da música, a letra da música”, acrescentou a equipe do artista.

Música de Roberto Carlos seria usada em cena polêmica

De acordo com o jornal O Globo, a parceria entre Roberto Carlos e Erasmo Carlos seria usada pela Netflix em uma cena sobre a doleira Nelma Kodama. Ela foi presa em 2014 e, de acordo com os policiais que estiveram na ação, Nelma estaria tentando embarcar para Milão, na Itália, com 200 mil euros na calcinha. Na época, ela negou a versão dada pelas autoridades. “Eu acho que [essa história] aconteceu porque havia casos [de homens flagrados] com dinheiro na cueca. E precisavam de ter uma mulher com dinheiro na calcinha”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.