Escalada para o lugar de Monica Iozzi, que precisou deixar o elenco de Elas por Elas por problemas de saúde, Mariana Santos usou as redes sociais para comentar sua entrada no próximo folhetim das seis. A atriz, que viverá uma das protagonistas afirmou que se emocionou muito com o convite da Globo. “Já chorei muito”, declarou.
“Eu tô muito feliz e já chorei muito. Nossa carreira coloca a gente numa montanha-russa sem fim”, desabafou a artista, que também está no elenco do ABC do Mion, quadro semanal do Caldeirão com Mion. Ela agora se juntará ao elenco da novela, que conta com Deborah Secco, Isabel Teixeira, Karine Teles, Késia, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta.
A atriz Mariana Santos irá viver Natália, uma mulher que tem obsessão em descobrir a verdade sobre a morte do irmão. Na versão original, que foi exibida em 1982 e criada por Cassiano Gabus Mendes, a personagem foi interpretada por Joana Fomm. Paloma Duarte chegou a ser cotada para o papel no folhetim, mas as negociações entre a atriz e a emissora não avançaram.
Monica Iozzi usou as redes sociais para afirmar que chegou a um acordo com a emissora carioca para deixar a trama diante de um problema de saúde recém descoberto, mas assegurou que continua com as portas abertas na emissora. “Desejo toda a sorte do mundo aos meus amigos queridos de elenco e equipe, aos autores, e que a trama seja um grande sucesso. Estarei como telespectadora assistindo e torcendo”, anunciou a atriz.