Em Vai na Fé, da Globo, nos próximos capítulos, Orfeu conversará com Ben pelo telefone tentando fazer com que o advogado o visite para delatar as falcatruas de Theo. O bacharel irá até o presídio, mas será taxativo com o prisioneiro, se ele não tiver provas do que falar, não haverá acordo com o Ministério Público. Ele precisava que o bandido lhe entregasse as evidências.
O detento avisará que se o intercessor não arrumar um jeito dele sair, ele não entregará todos os celulares da firma, troca de mensagens, arquivos, etc. O defensor se recusará a ajudar o malfeitor a fugir, mas lhe dará uma outra opção. Ele se oferecerá para defender o marginal através de uma delação premiada, se ele colaborar com as investigações. O criminoso hesitará em aceitar a proposta.
Mas enviará para o jurista, uma cópia de uma conversa que comprovava o esquema ilegal de importação. A mensagem avisava que eles teriam que mudar o percurso do Rio de Janeiro para Itaguaí e pedia o contato do encarregado. O mediador resolverá encarar Theo e lhe contará que Orfeu está disposto a colocá-lo na cadeia. O executivo não se afetará com a ameaça e ainda ganhará o prêmio de empresário do ano.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Vai Na Fé? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!