Apresentador da Jovem Pan News, Tiago Pavinatto esteve em um dos salões de beleza mais disputados de São Paulo pouco antes do Linha de Frente e falou sobre a audiência na televisão. O comunicador esteve no Jassa, cabeleireiro famoso por atender Silvio Santos e os colegas do SBT há muitos anos.
“Estou aqui cortando meu cabelo para entrar no ar daqui a pouco. Conto com a audiência de vocês. Vale repetir sempre: a gente vale quanto o ibope mede. Sem ibope, a gente não vale nada”, pontuou ele. A emissora de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, costuma brigar com a GloboNews no ibope.
+ Globo ressuscita Chico Anysio para especial de 50 anos do Fantástico
+ Âncora acusa ex-prefeito de invadir sede e furtar equipamentos do SBT
O jornalista aproveitou o espaço ao lado do cabeleireiro de Silvio Santos para mandar um recado para Carlos Roberto Massa, o Ratinho. “Vou mandar um recado: Ratinho, você não ficou mais bonito que eu. Eu usava bigode e falavam que era cara dele já que eu tenho nariz grande”, detalhou Tiago Pavinatto.
Tiago Pavinatto é um dos grandes nomes da Jovem Pan News e também participa de um dos jornais mais tradicionais da emissora: Os Pingos nos Is. Dono de opiniões polêmicas, o apresentador da emissora paulista contou para um canal nas redes sociais sobre as preferências políticas.
“Ser de direita não te faz Bolsonarista. Até porque no Brasil, a gente não tem noção do que é direita e o que é esquerda. Muito menos o que é direita. Não se tem. Não é uma direita e são as direitas. Tem o conservador e as pessoas não entendem o que é ser conservador. Ser conservador é uma das coisas mais incompreendidas no Brasil. As pessoas não tem ideia do que é”, declarou.