Larissa Manoela passou anos trabalhando no SBT e foi alçada a fama com o sucesso de Carrossel. A intérprete de Maria Joaquina contou que uma cena ficou muito marcante para ela ao lado de Jean Paulo Campos, que atuava como Cirilo.
“Tem uma cena muito emblemática da novela, que é o momento que o Cirilo chega com o ‘buquêzinho’ de flores pra dar no aniversário, de presente pra Maria Joaquina e ela simplesmente amassa o buquê e joga na frente dele”, relembrou. “E ali subiu uma vontade de chorar, só que a intenção da personagem era voar no pescoço do Cirilo e eu por dentro estava despedaçada”, disse a atriz.
+ Globo ressuscita Chico Anysio para especial de 50 anos do Fantástico
+ Âncora acusa ex-prefeito de invadir sede e furtar equipamentos do SBT
A artista afirmou que tirou forças dessa junção de sentimentos para interpretar. “Então eu uni, a intenção da personagem, que ela precisava estar ‘p da vida’ com o Cirilo, com o meu sentimento real, então aquela lágrima, que era de tristeza da Larissa, se tornou de raiva da Maria Joaquina. […] Em todas as cenas, eu saía e abraçava o Jean e falava: ‘Me desculpa, você sabe que essa não sou eu’”, detalhou ao podcast de Evelyn Regly.
Larissa Manoela destacou qual a relação que tem com Maisa Silva. “A gente cresceu juntas, temos um carinho e uma admiração enorme uma pela outra. A gente está doida para voltar a fazer coisas juntas também. Eu ligava pra Maísa no Bom Dia & Cia, sabia?! E agora ela é minha amiga. A gente achava que era só um negócio de bastidores que as pessoas iam tentar fazer rixa e a verdade é que fomos muito maiores que tudo isso. Passamos por cima de rivalidade feminina durante toda a nossa infância, o que também é muito triste porque crescemos juntas e a gente sempre se admirou”, declarou.