O SBT exibirá na Tela de Sucessos desta sexta-feira (04) o filme Carga Preciosa. Lançado em 2016, o longa-metragem é estrelado por Bruce Willis, Jenna B. Kelly, Mark-Paul Gosselaar, Claire Forlani, John Brotherton, Lydia Hull e Daniel Bernhardt. A direção foi feita por Max Adams. Tela de Sucessos começa logo após o Programa do Ratinho.
O filme conta a história de depois de um assalto fracassado, Eddie (Bruce Willis), um chefe do crime assassino, persegue a sedutora ladra Karen (Claire Forlani) que falhou com ele. Para reconquistar a confiança de Eddie, Karen recruta seu ex-amante e ladrão Jack (Mark-Paul Gosselaar) para roubar uma carga de pedras preciosas raras. Mas quando o trabalho acaba, lealdades são traídas e limites são cruzados quando Jack, Karen e Eddie se enfrentam em um confronto fatídico.
Apesar de contar com um dos grandes nomes de Hollywood, a produção não foi muito elogiada. Uma crítica americana pontuou que Willis não foi uma escolha tão ruim afinal, já que o resto do filme era tão ruim quanto. “Quando os diretores finalmente perceberão que um filme policial recebe o rótulo de ‘imortal’ porque contém uma história inédita e fascinante na qual aparecem atores apaixonados e carismáticos. E não é a quantidade de munição usada ao longo do filme que fará você merecer esse rótulo”, declarou uma avaliação.
“Os tiroteios em Carga Preciosa são tão irritantes e ridiculamente exagerados. Acho que usaram tanta munição quanto no desembarque na Normandia. Estatisticamente falando, não é uma má ideia. Eles são todos atiradores tão ruins que podem ter a chance de acertar alguma coisa depois de atirar com tanta intensidade. Uma bala perdida é suficiente. Até Stevie Wonder seria um atirador melhor. E toda vez eu me pergunto de que material a maioria dos objetos são feitos, porque eles podem suportar uma grande quantidade de balas todas as vezes”, analisou um crítico.