Sucesso inquestionável do Globoplay, Todas as Flores ganhou data para ser exibida na TV aberta. A trama escrita por João Emanuel Carneiro, passará de segunda a sexta a partir de 4 de setembro, logo após Terra e Paixão. A produção teve direção artística de Carlos Araújo.
A novela do Globoplay contou com um elenco de peso como Sophie Charlotte, Regina Casé, Leticia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Mariana Nunes e Nicolas Prattes. Todas as Flores conta a história de Maíra Valente (Sophie Charlotte) que é uma jovem deficiente visual que foi criada pelo pai, Rivaldo (Chico Díaz), e acreditou durante toda uma vida que a mãe estivesse morta. Um dia, Maíra chega em casa e surpreende o pai discutindo com uma mulher: Zoé (Regina Casé), que revela ser sua mãe.
+ SBT afasta Téo José e escala ex-apresentador da Globo para comandar programa
+ Larissa Manoela confessa vontade de chorar em novela do SBT
Após uma série de acontecimentos, Maíra perde o pai e é convidada por Zoé para se mudar para o Rio de Janeiro. O retorno repentino é na verdade um plano para que Maíra faça um transplante de medula para a irmã, Vanessa (Leticia Colin), no seu tratamento da leucemia. Quando chega no Rio de Janeiro, Maíra se reencontra com a madrinha Judite (Mariana Nunes). Preocupada com as influências de Maíra, Judite tenta alertá-la e afirma que Zoé é uma má pessoa, mas, na visão de todos, Zoé é uma mãe de família exemplar que ajuda pessoas necessitadas através de uma obra social.
O principal ponto da rivalidade entre Judite e Zoé se chama Humberto (Fábio Assunção), um ex-morador de rua que conheceu e se relacionou com ambas, mas escolheu crescer socialmente pela desonestidade, tornando-se cúmplice de Zoé e sendo abandonado por Judite. Por influência de Zoé, Humberto casou-se com Guiomar Martínez (Ana Beatriz Nogueira), presidente da Rhodes & Co. Tailleur, uma das grandes lojas de moda do Rio de Janeiro.